segunda-feira, 25 de junho de 2007

Curitiba desgovernada

Sigo pela Rua XV até o seu alto, pego a direita passo pelo Gata Comeu, desço pela Mal. Deodoro, viro na Mal. Floriano. Me arrependo, dou um jeito de voltar, volto pela Visconde de Guarapuava, com ela consigo chegar até a Cel Dulcídio, por essa rua chego a lugar nenhum que eu queira, desisto, dou uma ré, mas não posso usar tal marcha, tô fudido. O que faço? O que faço? Paro, penso, não posso parar e pensar, to mais fudido ainda. O que faço? O que faço? Sigo andando, mas a gasolina não dá, e o posto logo a frente não aceita o meu cartão, o posto que aceita mais perto eu acho que é o da Kenedy, será que consigo chegar até lá? É longe demais. Mas tenho que acreditar, pensei, algum amigo aqui perto pode me ajudar, ligo para alguns, todos tem coisas mais importantes para fazer do que me ajudar, vai tomar no cu. Ok, calma, e sigo em frente, com àquela sensação de que alguma coisa vai dar errado, a gasolina não vai durar. Aproveito as banguelas pela Westphalen, sigo até a Kenedy, aproveito as banguelas, to fudido, acabou a gasolina. To me cagando de medo, e nenhuma porra de amigo para ajudar, amigo é uma merda, penso nas mulheres de minha vida, mamãe não pode me ajudar, está gripada assim com eu. Ninguém pode me ajudar, não posso largar meu carro ali, no meio da Kenedy, afinal, são 3:00 da manhã, e eu tenho medo de ladrões. O que faço?

8 comentários:

Ligi disse...

...
foda...
+ tenho certeza que vc vai se resolver...
um amigo seu vai passar...
ou as mulheres da sua vida darão um jeito...
ou ainda... vc vai vencer seu medo... vai fechar o carro e vai de boa comprar gasolina no posto que aceita seu cartão!!!
hehehe
bjussus

Anônimo disse...

Tô vendo que quem vai se foder na história sou eu. "O Gabardo mora ali do lado".
...
Mas só ficaria mal-humorado em te ajudar em um caso!

Muaaack!

Anônimo disse...

a culpa é do cartão...
"PORRA CARTÃO! você também hein?!

Anônimo disse...

o que você faz eu não sei, mas eu como um bom amigo, dou risada!

olegado disse...

Estou dormindo!
zzzzZzzzZZZzZzzzZ

Anônimo disse...

hauhauhaha muito burro, hein! ;)

Anônimo disse...

a gasolina do posto da kennedy é adulterada, teve sorte dedé!

Anônimo disse...

BEIJOMELIGA...
Não deixo vc na mão, NUNCA...