terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casamento de espanhol

Hoje o dia fez chuva e fez sol.
Saí de casa com destino ao Detran, com a ideia de renovar minha carteira de habilitação que venceu no dia 10 de janeiro.Esperei durante meia hora na fila até descobrir que sim, precisava da carteira de identidade. Que cabeça a minha!!!
De lá fui para a Unibrasil para ver a disponibilidade de pós-graduação e mestrados para esse ano. Chegando, pedi informação para um guarda que me indicou uma sala. Na sala a moça que me atendeeu, muito simpática e atenciosa, falou que eu teria que entrar no site, claro que eu sabia dessa obviedade, mas a viagem valeu a pena.
O calor estava insuportável, e então começou uma leve chuva, mesmo assim não dava pra fechar a janela de tanto calor. Mas tive que fechar, fazer o que?!
Fui para a Universidade Tuiuti, a procura da mesma informação, pós e etc, já tinha entrado no site e sabia dos cursos. Me indicaram uma mulher no terceiro andar, a qual me disse que é uma outra mulher que cuida do mestrado de meu interesse, e ela voltaria ou amanhã, ou dia 29.
Fui para o centro politécnico em busca de alguma informação. Fui até o enorme prédio de administração, andei por tudo e não achei algo realmente interessante, quando estava desistindo, uma portinha no hall de entrada havia uma mulher no telefone que me passou um telefone o qual eu liguei e me passou um outro telefone que não atende.
Sei lá, serviço público ou privado, calor ou chuva.
O que eu quero são informações.
Tem uma informação aí?

3 comentários:

Jaimelodia disse...

Cabelo, para ficar bem informado pare de procurar as coisas e ligue a TV.

mau disse...

oi amigo como está a vida? a mari? o bebe que está por vir, antonio?

me add aí, eu não tenho informação pra te dar no momento mas ando passando por isso também...

Praxedes disse...

Macho que é macho não conta como foi o dia.